Fale Conosco

Deixem aqui suas críticas e elogios sobre o eDay no IFTM.
Todos os comentários serão  analisados e respondidos com toda nossa atenção.
 =)

3 comentários:

  1. Acho muito legal essa idéia de promover o Eday,é mais um projeto que esta ajudando a comunidade,mostrando os riscos do lixo eletrônico,os lugares que podem ser depositados esse lixo e coencitizando as pessoas a não jogar esse lixo eletrônico em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Iara, este projeto so vem a ajudar o meio ambiente...Vamos brilhar neste projeto.

    ResponderExcluir
  3. Se todos colaborar com o projeto EDAY tenho certeza que no futuro viveremos em um mundo muito melhor, não só em relação ao lixo eletrônico mais sim o meio ambiente de forma geral.Com EDAY vamos conseguir mudar nossos abtos de jogar lixo eletrônico em qualquer lugar, tenho certeza que a partir desse projeto teremos coletores em escolas, supermercados e muitos outros lugares.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger